Arquivo Autor Ano
PENSAMENTO ALGÉBRICO, RELAÇÕES DE IGUALDADE E SIMPLIFICAÇÃO DE EQUAÇÕES EM UM PROCESSO FORMATIVO COM PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS À LUZ DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO.pdf2.93 MB Simone Ferreira da Silva
CONCEPÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM JOGO DIGITAL PARA AVALIAR HABILIDADES DE PENSAMENTO COMPUTACIONAL.pdf14.4 MB Daniel Teixeira Nipo
DECISÕES DIDÁTICAS SOBRE A UTILIZAÇÃO DO JOGO DA SENHA DIGITAL.pdf24.67 MB Magda Beatriz de Lima Almeida
QUESTÃO SOCIOCIENTÍFICA ACERCA DO DERRAMAMENTO DE ÓLEO NAS PRAIAS DO NORDESTE BRASILEIRO POSSIBILIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM AULAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.pdf1.49 MB Thiara Vanessa da Silva Barbosa
DESENHO E ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM SOBRE CORONAVÍRUS E COVID-19 NUMA PERSPECTIVA COMPLEXA APLICADA NO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO.pdf3.44 MB Jailson Rodrigues de Oliveira
ENSINO DE PROBABILIDADE UM OLHAR SOBRE OS OBSTÁCULOS DIDÁTICOS A PARTIR DA ANÁLISE DA RELAÇÃO CONTRATUAL ENTRE PROFESSOR-ALUNO-SABER.pdf2.05 MB Vitória da Silva Farias
A UTILIZAÇÃO DE CHARGES COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM - INVESTIGANDO SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA_0.pdf3.37 MB Paula Carolayne Cabral do Livramento
ANÁLISE DO PROCESSO DE CONCEITUAÇÃO SOBRE REAÇÕES.pdf1.28 MB Jorge da Silva Martins
MODELAGEM DE PADRÕES COMPORTAMENTAIS PARA IDENTIFICAÇÃO DE ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES EM PLATAFORMAS DE JOGOS DE APRENDIZAGEM.pdf3.85 MB Jairo José Ribeiro Toscano de Brito Júnior
PRODUÇÃO DE KIT EDUCACIONAL PARA A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS A ROBOTICA NA SALA DE AULA .pdf5.81 MB JEFFERSON MATHEUS ALVES DO AMARAL