QUESTÃO SOCIOCIENTÍFICA ACERCA DO DERRAMAMENTO DE ÓLEO NAS PRAIAS DO NORDESTE BRASILEIRO POSSIBILIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM AULAS DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.pdf1.49 MB |
Thiara Vanessa da Silva Barbosa |
|
ANÁLISE DA COMPREENSÃO DE ESTUDANTES SOBRE ELEMENTO QUÍMICO A PARTIR DE RELAÇÕES IDENTIFICADAS COM ZONAS DO PERFIL CONCEITUAL DE ÁTOMO.pdf1.45 MB |
Klebson Nelson da Silva |
|
DESENVOLVIMENTO E MOBILIZAÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO POR PROFESSORAS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INICIAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS_1.pdf2.09 MB |
MARIA NÉZIA DO NASCIMENTO PEREIRA DINIZ |
|
DESENHO E ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM SOBRE CORONAVÍRUS E COVID-19 NUMA PERSPECTIVA COMPLEXA APLICADA NO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO.pdf3.44 MB |
Jailson Rodrigues de Oliveira |
|
PENSAMENTO ALGÉBRICO E TAREFAS COM GENERALIZAÇÕES DE PADRÕES - UM OLHAR PARA OS RECURSOS MULTIMODAIS EM UM ENCONTRO FORMATIVO REMOTO COM PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS À LUZ DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO.pdf2.64 MB |
Fábio Belarmino Bezerra |
|
EVOLUÇÃO DO SISTEMA DE RECURSOS DE LICENCIANDAS EM MATEMÁTICA NO PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO A DOCENCIA.pdf27.92 MB |
Joseleide Damascena |
|
ENSINO DE PROBABILIDADE UM OLHAR SOBRE OS OBSTÁCULOS DIDÁTICOS A PARTIR DA ANÁLISE DA RELAÇÃO CONTRATUAL ENTRE PROFESSOR-ALUNO-SABER.pdf2.05 MB |
Vitória da Silva Farias |
|
A ABORDAGEM DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ARTICULADA AO ROLE PLAYING GAME (RPG) UM ESTUDO DOS MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO MÉDIO.pdf6.57 MB |
Gabriela Rejane Silva de Medeiros |
|
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE EDUCANDOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO ENSINO DE CIÊNCIAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL UM ESTUDO NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA SITUADA NO SERTÃO PERNAMBUCA.pdf1.68 MB |
Adriana Conrado de Sá |
|
PENSAMENTO ALGÉBRICO, RELAÇÕES DE IGUALDADE E SIMPLIFICAÇÃO DE EQUAÇÕES EM UM PROCESSO FORMATIVO COM PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS À LUZ DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO.pdf2.93 MB |
Simone Ferreira da Silva |
|