APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS À LUZ DA PERSPECTIVA STEM INTERVENÇÃO EM UMA TURMA DE ENGENHARIA.pdf8.88 MB |
|
|
TEORIA DA ATIVIDADE E ABORDAGEM CTS ANALISANDO SISTEMAS DE ATIVIDADES E INTER-RELAÇÕES ENTRE ASPECTOS CIENTÍFICOS, TECNOLÓGICOS E SOCIAIS EM AULAS DE QUÍMICA SOBRE POLÍMEROS.pdf3.89 MB |
Inês Girlene dos Santos Monteiro |
|
MIDIATIZACAO E TRANSFORMACAO DIGITAL NO MUSEU DE ASTRONOMIA E CIENCIAS AFINS (MAST) DURANTE A PANDEMIA DE COVID 19.pdf9.59 MB |
Romulo André Vicente |
|
A produção de HQs para o Ensino de Física desencadeado a construção de significados e processos autorregulaórios entre licenciando as em Física.pdf5.68 MB |
Ribbyson José de Farias Silva |
|
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR A PARTIR DE UM OLHAR CRÍTICO-REFLEXIVO SOBRE SUA PRÁTICA.pdf1.53 MB |
Ana Carolina Moura Bezerra Sobral |
|
POSSIBILIDADES PARA CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS ANIMAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS - a Formação de Professoras e Professores na Perspectiva dos Conteúdos Cordiais.pdf4.13 MB |
Sílvia Carla da Silva Cardoso |
|
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE E A IDENTIDADE DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFRPE a Canção, o Clube e a Esquina.pdf1.83 MB |
Maria de Lourdes Costa de Vasconcelos |
|
PIBID COMO TERCEIRO ESPAÇO DE FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.pdf1.56 MB |
Giana Raquel Rosa |
|
Coreografia Didáticas em Ensino de Ciências na Formação do Pedagogo.pdf8.45 MB |
Andressa Pacífico Franco Quevedo |
|
LUZ SÍNCROTRON UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO MÉDIO NA PERSPECTIVA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA.pdf3.93 MB |
Rubens Antônio da Silva |
|